Wednesday 26 July 2017

Forex Xmarkets


XM Review A XM é conhecida pelos seus excelentes bónus de boas-vindas e fidelidade, pelos seus spreads mutáveis, bem como pela escolha de alavancagem estreita ou alargada, permitindo aos traders personalizar a sua experiência tanto quanto possível. Realizamos testes extensivos de xm para compilar esta revisão. Leia sobre para saber mais sobre os serviços que eles oferecem e se xm é ideal para você. Promoção especial 2: Ganhe 100 bônus até 30,0000. Esta promoção forex é válida para todos os clientes de depósito, antigo e novo. Informações gerais Rácio de alavancagem máxima: 1: 500 Depósito mínimo: Não Volume mínimo do lote: 1.000 Idiomas disponíveis: Russo, Inglês, Chinês, Espanhol, Árabe, Húngaro, Francês, Alemão, Indonésio, Dinamarquês Italiano, Japonês, Holandês, Malaio, Grego, indonésio, holandês, sueco e turco. Mais plataforma usada é MT4, uma plataforma que é usada e apreciada por comerciantes de forex numerosos através do globo. A plataforma MT4 é conhecida pela escolha de indicadores de mercado e ferramentas de gráficos fornecidos pela plataforma, bem como sua interface clara e estilos de implementação convenientes. Está também disponível em vinte línguas. Ao revisar xm, verificamos as empresas MetaTrade4 e achamos que isso estava funcionando bem. Como promessas, nós não experimentamos re-citações como nós tivemos com outros corretores do forex. XM lances uma mistura substancial de trocar estágios, de MetaTrader para o natural XM trocar post. A etapa MetaTrader 4 acompanha Live Feeds for News, e com amplo apoio. XM a partir de agora oferece seis diferentes estágios de troca eletrônica, eles podem ser utilizados pelos clientes. XM MetaTrader 4, terceira programação de coleta com o consultor mestre XM WebTrader 4, terceira programação de coleta para troca de Web XM MetaTrader 4 Multi-terminal XM MetaTrader 4 para Mac, porta do Meta Trader 4 para Mac OS X Características xm oferece muitos recursos exclusivos e tem Muitos outros planos interessantes no pipeline que se espera que sejam introduzidos no futuro próximo. Assim, para os principiantes, xm tem alguns dos bônus de boas-vindas mais altos obtidos, juntamente com alguns bônus de fidelidade generosos, incluindo um bônus de boas-vindas de vinte por cento, além de um bônus de dez por cento em todos os depósitos subseqüentes. Eles também anunciam o serviço de uma conta gerenciada que, embora ainda não disponível, garante ser popular com os comerciantes à procura de assistência profissional no gerenciamento de sua conta. Muito poucos corretores de forex atualmente oferecem este tipo de serviço. Serviço de Atendimento ao Cliente O xm fornece aos clientes uma variedade de métodos de contato, incluindo a capacidade de solicitar uma chamada de retorno, receber suporte ao bate-papo ao vivo e encaminhar e-mails a departamentos específicos, garantindo que você atinja as pessoas certas. Os clientes também podem optar por chamar a empresa diretamente em sua base em Chipre, ou para usar um dos muitos números de contato diferentes fornecidos no site XEMarkets, se eles sabem onde há chamada é dirigida. Testamos xm live chat apoio várias vezes e foram consistentemente impressionado com o profissionalismo do entrevistado, bem como a velocidade de resposta. As consultas gerais e técnicas foram geridas com atenção e cuidado. Encontramos o suporte por e-mail suficiente em toda a revisão do xm. As respostas foram ao ponto e recebidas dentro do prazo de seis horas. XM Broker Recursos extras Eles têm um número notável de 37 exercícios de instrução de recurso, webinars em 12 dialetos e classes realizadas em toda parte em todo o globo. Outro comerciante tem um longo caminho a percorrer indo para este agente. XM Software Information Assim como para satisfazer todas as inclinações do público, XM Forex intercâmbio site dá o acompanhamento programação renditions. No ínterim, a alternativa adicional do XM MAM Trader dá um risco ao comerciante de ter várias contas com um destaque da administração. Desta forma, qualquer comerciante de Forex novo ou mestre terá a capacidade de reserveresource sem quase levantar um dedo. Os indivíduos que precisam trocar progressos também ficarão satisfeitos ao ouvir que o financista oferece um escopo de aplicações de troca portáteis que permitem aos clientes a tela, supervisionar e abrir pontos em qualquer lugar. No momento XM dar portáteis trocando aplicações boas com a maior parte de Smartphone gadgets. O escopo de estágios que podem ser obtidos pela XM é grande e deveria ser suficiente para satisfazer a parte dos comerciantes. O produto classifica que os usos XM são todos confiáveis ​​e permitidos. Coincidentemente, temos de incluir que o estágio XM é gerido de forma autoritária pelas fundações perigo na União Europeia, então você está sem dúvida em um local protegido aqui. A interface é outra coisa que você tem que considerar, por que escolher um intermediário Forex legítimo. Todas as coisas consideradas, XM tem muito a hotshot aqui, também. Olhe para você mesmo. Simples de usar Mesmo iniciantes para forex vai encontrar o xm site rápido e fácil de navegar. Todas as informações são fornecidas de forma simples e fácil de entender. O processo de registo foi muito simples, embora se deva notar que, embora a empresa trabalhe com muitas línguas diferentes, o formulário de registo deve ser preenchido em inglês. Registrar com o site demorou apenas alguns minutos. Depósitos e levantamentos podem ser feitos por cartões de crédito e não estão sujeitos a quaisquer taxas ou comissões. Aceita cartões de crédito incluem MasterCard, Visa, Diners Club, Switch e Solo. A xm também aceita depósitos e retiradas via Neteller, transferência bancária e MoneyBookers, serviços que trazem uma pequena taxa. Independentemente disso, xm não cobra aos clientes por usar esses serviços. XM dicas de vídeo: MT4 Tutoriais 8211 Gerenciando gráficos no MT4 vídeo Conclusão Embora tenhamos passado apenas algumas semanas revendo xm, ficamos incrivelmente impressionados com a qualidade consistente de serviço experimentado ao longo do tempo. Ao contrário de alguns outros corretores forex, xm permanece de apoio e útil em todo o processo de negociação. A aversão ao risco devido a preocupações geopolíticas pesou sobre os mercados durante a sessão asiática de segunda-feira (10 de março de 2017). O iene era mais forte porque os investors moveram em refúgios seguros após a notícia. 6 de março de 2017 em 8:10 am GMT GBPJPY é atualmente para baixo desde os dias abrem. O par tem sido principalmente mover de lado ao longo do último par de semanas. O RSI é atualmente .. 3 de março de 2017 em 4:55 pm GMT As folhas de pagamento não-agrícolas mais recentes fora dos Estados Unidos estará na lista de vigia de comerciantes na próxima semana como outro relatório sólido provavelmente será tomada .. 6 de março de 2017 em 12:17 pm GMT Hoje, 6 de março, XM anunciou oficialmente que tinha lançado com êxito a plataforma MT5, após uma série de fases de teste que garantem a plataforma adicional .. 6 de março de 2017 às 8:41 am GMT Em 6-7 de abril , XM estará mais uma vez participando da MENA Financial Expo Dubai 2017, que terá lugar pela 18ª vez agora em .. 2 de março de 2017 em 1:57 pm GMT Em 6 de maio deste ano, a XM vai voltar a Ásia Ocidental para receber um Seminário gratuito na Cidade do Kuwait. O seminário intitulado Introdução ao Avramis .. Há uma razão pela qual mais de 1 milhão de clientes escolher XM para Forex Trading, índices de ações Trading, Commodity Trading, Stocks, Metais e Energias Trading. Licenciado e Regulado Broker O Grupo XM é licenciado pela FCA no Reino Unido, o ASIC na Austrália e CySec em Chipre aderindo a normas regulamentares reforçadas. Isso dá aos nossos clientes a liberdade de se concentrar no que é importante: suas decisões comerciais. Globalmente famosos Temos clientes de mais de 196 países e funcionários falam mais de 30 línguas. Nossa administração já visitou mais de 120 cidades em todo o mundo para entender as necessidades dos clientes e parceiros. Focado no tamanho do cliente não importa. Na XM, o cliente chega primeiro independentemente do valor do capital líquido, do tipo de conta ou do tamanho do investimento. Todos os nossos clientes recebem os mesmos serviços de qualidade, a mesma execução e o mesmo nível de suporte. XM foi fundada sobre esses valores, e isso não vai mudar. Gama de Instrumentos de Negociação Nossos clientes podem escolher Trade Forex, índices de ações, commodities, ações, metais e energias da mesma conta. Com uma ampla gama de instrumentos de negociação disponíveis a partir de uma única plataforma multi-ativos XM torna a negociação mais fácil e eficiente. Transparente e justo Na XM, o que você vê é o que você obtém, sem termos ocultos. Seja esse preço, execução ou promoções. O que anunciamos é o que damos aos nossos clientes, independentemente do tamanho do seu investimento. Fácil e conveniente Todos os nossos sistemas são construídos e atualizados com o cliente em mente. A partir de nosso procedimento de abertura de conta, para gerenciar sua conta, depositar ou retirar fundos e finalmente negociar, é tudo simples simples e fácil de usar para todos os nossos clientes. Legal: XM é uma designação comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registo: HE 322690, (12 Rua Richard Verengaria, Araouzos Castle Court, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que detém totalmente a Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre) Número de matrícula: HE 251334, (12, Rua Richard Verengaria, Tribunal do Castelo de Araouzos, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pelo Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd. O Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) sob a licença número 12010, e registrado com FCA (FSA, RU), sob o número de referência. 538324. A Trading Point of Financial Instruments Ltd opera em conformidade com a Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. Aviso de risco: Forex Trading envolve um risco significativo para o seu capital investido. Leia e assegure-se de que entende completamente a nossa Divulgação de Riscos. Regiões Restritas: Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd não presta serviços para os cidadãos de determinadas regiões, como os Estados Unidos da América. Kelvin. Quênia. Conta de negociação 3XXXXX6 Quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 Eu usei o XM e amei tudo. Eu abri várias contas, dinheiro depositado e às vezes deixou-los sem dinheiro, mas nunca recebeu qualquer reclamação da empresa. Eu altamente recomendar XM. Os concursos são bons também. Meu corretor preferencial. Martell azul. EUA. Conta de negociação 2XXX1 Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 Cuidado com XM. Como você pode ver a partir do numerosos acinzentados-out (e insanamente positivo) comentários apenas nesta seção de comentário, eles têm um padrão de preto hatting - deixando numerosos falsos comentários positivos para obscurecer o fato de que sua corretora é uma farsa. Isso tem sido relatado por muitas fontes, incluindo Forex Peace Army, que monitora essas coisas. Além disso, é claro, eles se envolvem em todas as atividades habituais scam-y: tornando impossível para você retirar seu dinheiro, fechando contas sem aviso prévio, e assim por diante (tudo o que é atestado nos comentários anteriores nesta seção) . Em conclusão, fique longe de XM Husein Ali Zeki. Malásia. Conta de negociação 2XXXXX7 Domingo, 24 de julho de 2016 Saudações XM é incrível corretor, equipe eficiente execução de tempo muito rápido milissegundo, servidor rápido, eu tenho negociado com XM e Im muito feliz. Eu tenho um pedido de gestão XM para trazer de volta a minha alavancagem para o normal como Im totalmente depende da estratégia scalping e eu usei sobre o meu alavancagem Espero XM olhar novamente em meu problema desde que eu totalmente não sei quando eu usei sobre a alavancagem e eu ainda Esperando para resolver o meu problema de volta. Tenho enviar e-mail e Im ainda espera resposta. Obrigado XM gestão e espero continuar a minha negociação mais .. Usman. S. Nigéria. Conta de negociação 2XXXXX6 Terça-feira, 22 de dezembro de 2015 Este corretor se recusa a pagar-me quando eu retiro, é mais de 5 dias agora. Eles usam o bônus de 30 para atrair as pessoas e depois de ter depositado dinheiro e fez lucro, eles vão encontrar uma desculpa para rasgado você ou negar-lhe o seu fundo. Se você ainda está negociando agora eles estão esperando por tempo você vai depositar grande soma de dinheiro Antes que comecem seus atos maus. Seja advertido. Ozioma ruth. NIGÉRIA. Conta de negociação 1XXXXXX8 Segunda-feira, 7 de setembro de 2015 Eu recomendo cautela ao lidar com este corretor. Recentemente tentei retirar a quantidade insignificante de 10 da minha conta usando webmoney - a mesma conta webmoney que eu usei para financiar a conta - mas o pedido como recusado. Foi-me dito para carregar uma screenshots da conta webmoney porque a conta webmoney conta pertence ao meu irmão que é o meu parceiro. Detectando a fraude, eu escrevi a xm, pedindo para ser permitido retirar somente meu depósito, perdendo todo o lucro. Mas eu fui emitido uma resposta genérica. Jeffrey. A Holanda. Trading account 5XXX1 Sunday, September 6, 2015 Seu realmente um grande corretor Execução muito rápida, não requotes mesmo em condições de mercado extremas. As retiradas para o meu NETELLER são normalmente processadas dentro de um par de horas nos dias úteis. Retira para a conta bancária cerca de 2 - 3 dias. Tenho nada, mas grande experiência com XM Ive sido um cliente há mais de 3 anos e ter 2 contas e ter bom contato com o meu gerente de conta muito amigável e educado. Eu não sei bout os outros aqui, mas eu vejo atribuir de comentários negativos, acho que as pessoas podem ter feito algo que não era certo ou estava contra as condições termos. Leia-o de perto para se certificar de que você está certo ou errado antes de fazer reivindicações este corretor é uma farsa, porque a sua realmente NÃO Eles também têm um programa de fidelidade. Você começa o ponto em quanto você volume você comércio. Esses pontos podem ser convertidos em dinheiro real ou capital próprio. Quanto mais tempo você é cliente, mais ponto você recebe por 1 lote padrão negociado. É realmente ótimo Viktor. Portugal. Conta de negociação 2XXXXXx Domingo, 16 de agosto de 2015 XM-,. ,. . ,. Faridul Islam. Bangladesh. Quinta-feira, julho 30, 2015 Realmente, eu tenho a grande experiência com corretor de troca de XM. É muito bom corretor e também número um corretor no meu país. Além disso, eu recebo todo o tipo de oportunidade de negociação a partir desta plataforma regulamentada. Quinta-feira, 4 de junho de 2015 Podemos entender a sua frustração, no entanto não é justo chamar um corretor de um golpe quando a razão por trás do problema se baseia no fato de que você não nos informou que você fechou sua conta bancária que você tem inicialmente Depositado de. A fim de proteger todas as partes contra a fraude e cumprir a Directiva D144-2007-08 de 2012 da Comissão de Valores Mobiliários de Chipre e regulamentos da UE relacionados, a XM só processará os reembolsos de retirada de volta à fonte do depósito original de acordo com a Prioridade de Retirada Procedimento. Assim, sua retirada foi enviada de volta para sua conta, que você não informou que ela não existe mais. Posso ver que o problema foi resolvido e sua retirada foi enviada para você, portanto, você é gentilmente solicitado a atualizar seu comentário. A fim de evitar qualquer ocorrência futura de uma questão semelhante, certifique-se de nos manter informados no caso de seus detalhes bancários terem mudado. É aconselhável não postar comentários e comentários que não refletem a realidade como simplesmente não ajuda outros leitores. Carol P. Representante Oficial da XM (Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd). Hallaha Bulgária. Conta de negociação 1XXXXXX3 Segunda-feira, 4 de maio de 2015 Estes são apenas trapaceiros, eles roubaram meu dinheiro de retirada. Eu solicitei uma retirada há um mês e ainda estou esperando. Depois de muitos e-mails trocados com seu back office, eles me garantiram que o dinheiro é enviado para o meu antigo cartão de débito expirado e minha conta bancária fechada, eles ainda me deu números de referência das transações, e adivinha o que eu estou apenas vindo do meu banco - Eles me disseram que não há tais transações e que não é possível para receber o pagamento se o meu cartão de débito e conta bancária foi fechado. Eles me aconselharam a pedir o meu dinheiro de xm. Com e para encerrar quaisquer relações com eles de agora em diante, eles são SCAMMERS. Por que eles iriam enviar a minha retirada para o meu antigo cartão de débito que está expirado. Eles não enviaram nada, theyre apenas mentindo para mim e waisting meu tempo e meu tempo contadores bancários. STAY AWAY OF XM Você está avisado. Eles vão apenas roubar o seu dinheiro e waiste seu tempo com seu absurdo até que você perde a paciência e decidir que não vale a pena lidar com eles. Tenho 100 certeza que mantiveram o meu dinheiro em seu sistema e estão apenas mentindo para mim que eles enviaram. Leonardo Sta. Romana Jr. Filipinas. Conta de negociação 8XXX1 Terça-feira, 7 de abril de 2015 Sr. Chris Roubis eles fizeram isso comigo também. Eles retornaram para você seu dinheiro depois que eles fecharam suas contas Os lucros que eu fiz recentemente, eu costumava abrir contas até esse momento eu tinha 31 contas. O Gerente de Conta chamado algum dia entre perguntando se eu vou depositar fundos para as contas recém-abertas, eu disse não que eu estava crescendo o fundo dos lucros, a conversa se tornou estranho e eu sinto que ele precisa me dizer que eu preciso para depositar fundos . Em seguida, o departamento de conformidade enviou-me para limitar o meu tradesorders para 200. que eu segui. Então meu gerente de conta me chamou exigindo que eu lhe emitisse um email pedindo que fechasse algumas de minhas contas sem explanação plausible. Desde que eu estava seguindo o limite de departamentos de conformidade de menos de 200 comércios eu ignorado, ele não disse quantas contas eu deveria fechar e novamente qualquer razão plausível para ele. No último dia 3 de abril eles fecharam todas as minhas contas, enquanto eu tinha cerca de 81 ordens (abaixo do limite de 200) eu lhes enviei um e-mail com o que estava acontecendo, e por que eu vi alguma notação de que eu era um abusador. Em seguida, em 6 de abril de 2015, recebi o seguinte: Lamento informá-lo que, devido à alta freqüência de transações que você solicitou realizou, o que causou um sério impacto negativo no desempenho de nossos servidores, a fim de proteger a qualidade de execução e desempenho dos nossos Nos forçamos a suspender a sua conta. Por conseguinte, lamentamos informar que, de acordo com os termos e condições, decidimos, com efeito imediato, fechar todas as suas Contas de Negociação com o Ponto de Negociação. Em vista do acima exposto, observe que você será estritamente proibido de abrir qualquer nova conta comercial e negociar com nossa empresa. No entanto, nos casos em que você pode abrir com êxito uma conta e negociar com a nossa empresa devido a qualquer erro técnico ou humano, reservamo-nos o direito de fechar imediatamente a sua conta após a sua identificação, anular qualquer lucro gerado e reembolsar o montante original do depósito, Depósito e retirada, de volta à mesma fonte de depósito. Observe que, de acordo com os termos e condições, nossas decisões são definitivas e obrigatórias para todos os participantes e que, além da notificação estabelecida neste documento, nenhuma correspondência adicional será celebrada. Eu respondi-lhes copiar fornecido o cysec, mesmo sabendo que eles não terão mais correspondência, da seguinte forma: Obrigado pelo feedback, no entanto, o que sobre o saldo da conta 13072655 tem 12,44 Portanto, o problema é que o servidor não pode lidar Várias contas, você deve parar de anunciar que seu XM MT4 MULTI TERMINAL iria trabalhar e pode lidar com centenas de contas. ISSO É FALSO PUBLICIDADE. Vou retirar todo o dinheiro que sobrou depois de dar comentários sobre a Conta 13072655. Não se preocupe, eu não vou abrir uma conta com vocês. EM RETORNO PARA SEU MAU SERVIÇO (encerrando contas sem aviso quando o problema está no seu final e categorizando-me como ABUSADOR --- abusador do que) também vou certificar-se de que seu escritório nas Filipinas terá dificuldade em garantir clientes. Espero que as pessoas no CYSEC monitores isso para o bem da CADEIRA CYPRUS decente corretores. Eu honestamente acredito que eu não fiz nada para justificar o encerramento de todos os meus negócios. Tudo que eu fiz foi acreditar nisso: Sério, se XM é um top broker, eles deveriam ter um servidor mais poderoso que pode lidar com inúmeras contas de todo o mundo. Acredito que a questão da capacidade do servidor é apenas um ardil, o que eles realmente querem é eliminar os pequenos comerciantes como eu, que agora está aprendendo a fazer poucos lucros. 1. NÃO ACREDITE QUALQUER COISA NO SITE DE 2. SE VOCÊ É UM OPERADOR DE TEMPO PEQUENO, SEMPRE ESPERE SER TRATADO MAU POR XM SE SEUS NEGÓCIOS OU CONTAS NÃO SE COMENSURA AO LUCRO ESPERADO DO XM CASINO (onde a casa sempre ganha) 3. NUNCA ABRA UMA CONTA COM OS FABRICANTES DE MERCADO QUE OFERECE BÔNUS. Estou agora à espera se eles vão devolver o meu dinheiro corretamente ou adicionar adicionais imaginários encargos para diminuir o que eles deveriam retornar. AOS MEUS FILIPINOS AMIGOS, NÃO CONFIAM EM ESTE CORRETOR, ESPERO QUE OUTRAS NACIONALIDADES SEJAM MUITO DISCERNING CONTRA ESTE CORRETOR. Chris Roubis. Austrália. Conta de negociação 2XXXXX6 Sábado, 7 de março de 2015 XM se queixa quando você ganha dinheiro com a EA, então eles farão sua EA abrir e fechar comércios em condições erradas. Agradecemos por escolher a XM como sua corretora. Lamentamos informar que, devido à alta freqüência das transações solicitadas, realizadas a partir do seu fim, suas transações têm sido muito extenuantes em nossos servidores. Como tal, solicitamos que você remova o atual Expert Advisor sendo usado para realizar seus negócios ou reduzir significativamente a freqüência de seus negócios. Além disso, o não cumprimento das medidas acima mencionadas e / ou responder a este e-mail nas próximas 24 horas resultará na suspensão temporária da sua conta, na pendência da comunicação da sua parte. Por favor, não hesite em contactar-nos com qualquer dúvida sobre a mensagem acima. Departamento de Atendimento ao ClienteForex Broker Opiniões Com Top corretores de Forex Opções de pagamento:. Cartão de Crédito, Neteller, Moneybookers Skrill, Liberty Reserve, Transferência Bancária, Western Union, MoneyGram, WebMoney, China UnionPay, SOFORT, iDEAL Tamanho mínimo da conta:. 1 Tamanho mínimo da posição:. 0.01 Mercados forex broker é famoso como um corretor no mundo comercial. Existem muitas qualidades que fornecem um lugar único para os mercados forex broker. Por exemplo, não há nenhuma taxa ou qualquer tipo de taxas de comissão oculto como muitos corretores exigem de seus clientes. Você pode negociar com este corretor com spreads apertados. Um número de pares de moedas estão lá que é oferecido pelos mercados forex broker. Você pode escolher um deles ou mais de uma só vez. Este corretor é regulado CFD e tem lincence UE também. Alavancagem é parte muito importante da negociação, se a sua alavancagem é alta, então você pode obter mais proficientes chances de negociação rentável e se você tiver selecionado mercado comercial, em seguida, você ficará feliz em saber que a alavancagem desse corretor é de até 200: 1 e isso É uma alavancagem de alta que é mais benéfico para você como um comerciante. 24 horas de suporte em vários idiomas, está sempre disponível e você pode entrar em contato com seu corretor a qualquer momento e através de diferentes fontes como bate-papo, e-mail ou através de telefonema. Revisão de mercados nos diz que o mercado de negociação é muito flutuante e cada vez, diferentes tipos de mudanças hap lá. Os spreads que são oferecidos por seu corretor são na maior parte dependem do cenário da moeda corrente do mercado e significa que pode ser varia de épocas diferentes. Mercados corretor pode oferecer-lhe diferentes tipos de comércios como através de petróleo bruto ou ouro ou outras commodities e é realmente a sua decisão sobre a seleção do item de negociação. Seja qual for sua seleção, mas seu corretor de mercados irá ajudá-lo em todos os sentidos e fará a razão de aumentar o seu saldo bancário. 11 Responses to 8220XeMarkets8221 Acho que a opção IVORY melhor do que xemarkets. Primeira vez, eu usei xemarkets. Xemarkets parece ser muito crítico e muitas vezes dar sinais falsos para mim. Então eu comecei a informação sobre a OPÇÃO do MARFIM do meu amigo. Depois de conhecer o serviço de OPÇÃO DE MARFIM, analisei e só o depositei. Agora OPÇÃO DE MARFIM dá-me um lucro muito melhor do que xemarkets através do meu desejo. O xemarkets dar-me 10-15 lucro ao lado IVORY OPTION me dá 45-70 lucro até agora. Hoje em dia, em apenas 3 dias o meu lucro é 1865. IVORY OPTION tem um grande apoio ao cliente também.

No comments:

Post a Comment